1. TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS:
PAGAMENTO E PRAZO DE ENVIO
O pagamento normalmente é aprovado no mesmo instante, porém, em algumas exceções ele pode entrar em análise. Nesse caso alguém do nosso time pode entrar em contato com você para confirmar alguns dados sobre o pagamento, visando a segurança do titular do cartão.
Qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp (11) 4524-6038.
PRAZO DE POSTAGEM: Após a aprovação do pagamento pelo nosso financeiro, pedimos o prazo de até 3(três) dias úteis para postar nos correios. No entanto, sempre tentaremos enviar logo após à compra, esse prazo é usado apenas em caso de necessidade interna. Lembrando que o prazo estipulado pelos correios é o prazo pós postagem.
Logo que seu pedido for postado enviaremos seu código de rastreio por e-mail, ou você pode acessar sua conta com o e-mail e senha cadastrados em nosso site e acompanhar por lá mesmo.
O prazo de entrega, pós postagem vai depender da região do destinatário, no momento da compra você consegue ter uma previsão do tempo que poderá demorar conforme a forma de envio selecionada.
IMPORTANTE
não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1- o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2- o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber sua encomenda, caso o rastreio acusar que é necessária a retirada no Correios;
3- ou qualquer outra situação, a qual a encomenda volte para a gente pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
Caso seja solicitada a devolução de uma compra realizada, será realizado o estorno dos valores após verificarmos o(s) produto(s), estando tudo da mesma forma que foi enviado, sem sinais de uso e avarias e violação das nossas etiquetas, faremos a restituição do valor de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, dentro de 10 (dez) uteis.
O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado para o seu envio.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada para o estorno, lembrando que cartões tem sua própria política, variando conforme o fechamento de fatura, a qual é responsabilidade é da administradora do cartão utilizado.
Nossa política completa está disponível no seguinte link: Clique aqui.