1. Solicitação de troca ou devolução SITE:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, você tem esse prazo de 7 dias corridos para fazer a solicitação e a postagem do produto. Passado esse prazo, NÃO EFETUAREMOS trocas ou devoluções.
A primeira troca é por nossa conta (apenas a primeira).
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser solicitada pelo Whatsapp (11) 4524-6038, assim, enviaremos o código de postagem para você.
As peças devem estar da mesma forma que foram enviadas, sem sinais de uso, odores, ou qualquer tipo de alteração. Não se esqueça, é obrigatório que as peças estejam com nossas etiqueta(s) fixada(s), da mesma forma que foram recebidas, sem qualquer tipo de violação.
Vale ressaltar que em caso de devolução, além de todos os requisitos já informados, também é obrigatório que o produto volte na mesma embalagem que foi enviado, e com todos os acessórios que acompanharam, inclusive cartões e brindes.
Atenção! Logo que o produto chegar até nós, sua condição será analisada e caso seja constatado uso do produto, ou qualquer avaria, a troca ou devolução poderá ser recusada, retornado ao comprador.
Faremos os envios dentro de 3 (três) dias.
Devolução e arrependimento SITE: após verificarmos o produto, e estando tudo conforme solicitado acima, faremos a restituição do valor de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, dentro de 10 (dez) dias. Lembrando que cartões tem sua própria política de estorno, variando conforme o fechamento de fatura, a qual a responsabilidade é da administradora do cartão utilizado.
Produtos com defeitos:
Deve ser constatado o defeito ou vicio do produto dentro do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento, informar pelo Whatsapp (11) 4524-6038.
Não somos responsáveis caso o comprador não siga às orientações de lavagem e cuidados que constam na etiqueta, e que venham a gerar algum dano ao produto.
Devolução ou troca de promoção: o cliente é responsável pelo valor de todos os fretes, tanto ida quanto volta.
Endereços incorretos: caso o comprador informe o endereço incorreto, e seja feita a devolução pelos correios, será cobrado novamente o frete.
2. Solicitação de troca LOJA FÍSICA:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra, você tem o prazo de 7 dias corridos para ir até nossa loja física efetuar a troca. Passado esse prazo, NÃO EFETUAREMOS trocas.
As peças devem estar, sem sinais de uso, odores, ou qualquer tipo de alterações. É obrigatório que as peças estejam com nossas etiqueta(s) fixada(s), e sem qualquer tipo de violação.
Atenção! Será analisado o produto, caso seja constatado uso, ou qualquer avaria, a troca poderá ser recusada, sendo devolvida ao comprador.
Não fazemos devoluções de compras feitas em loja física.
Não somos responsáveis caso o comprador não siga às orientações de lavagem e cuidados que constam na etiqueta, e que venham a gerar algum dano ao produto.